Esclarecendo...

2 min read

Deviation Actions

AlanDjayce's avatar
By
Published:
1.1K Views
...eu não "fave back".

Minha caixa de mensagens é uma bagunça. Eu estou no momento segundi 442 deviants e meia centena de grupos. Mesmo que eu tivesse disposição para conferir de 1 em 1 hora eu não conseguiria acompanhar as milhares de artes que passam por lá.

Eu deixo passar batido 90% do que chega aqui, isso inclui as atualizações de galerias de outros deviants cujo trabalho eu admiro. Porém, eu sempre confiro o nome das pessoas que favoritam alguma coisa minha, e eu acho uns 2 ou 4 nomes familiares lá e aproveito para visitar a galeria.

Com isso, acontece muito de eu favoritar algo seu depois de você favoritar algo meu mas não é "fave back", eu garanto.

Eu só gostei da sua arte.

Estou explicando por que sou paranoico e estava começando á manter abas abertas no Opera com artes por dias antes de favoritar e


Isso á parte, estou tentando voltar á desenhar digitalmente. Então talvez - eu digo, TALVEZ - minha frequência aqui aumente. (É frustante o quanto meu traço varia do papel para cá e como tudo parece mais redondo e como linearts digitais são um saco e por essas e outras isso é um talvez.)

No meio tradicional á vida é quase bela, e eu sinto uma evolução acontecendo - de modo lento e gradual, mas uma evolução. E isso me mantém desenhando alguma coisa todo dia, o que é bom.

Que os curupiras errem as flechas quando te acharem. Até a próxima.
© 2014 - 2024 AlanDjayce
Comments8
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Fabio-mikk's avatar
Estou quase na mesma situação, não sigo tantos Deviants mas os grupos enchem minha caixa de mensagens e eu acabo não vendo tudo o que gostaria. Quanto aos journals é raridade eu ler um, portanto, sinta-se honrado haha. Eu estava distante do D.A., fazendo raras visitas, mas I'm back! Minha galeria tá cheia de desenhos antigos, preciso colocar mais coisas novas aqui.

Arte digital é complicada, pra colorir é tudo muito lindo, mas linearts digitais não dão certo comigo, parece que sou uma criança aprendendo a usar lápis XD tento ao menos fazer a arte final dos quadrinhos no computador, pois leva menos tempo. Tradicional é bem melhor, mas as horas não colaboram '-'

Até o/